Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Carta pra Liz

Hoje lembrei de você, me surpreendendo. Lembrei porque que eu te fiz aquela canção. Faz quase um ano. A gente já não se fala mais. Não como antes. Você conheceu outros amores, se juntou e separou. Eu... bem, eu fugi. Fugi pro trabalho, pra faculdade. Fugi da prisão que você me tirou. Corri o mais rápido que pude. Até que tentaram me acompanhar, mas ninguém acompanhou o meu ritmo. E assim, estive sozinho. Por todo esse tempo, estive sozinho. Até mesmo quando estive acompanhado. É que eu ainda lembrava de você.

Nos conhecemos por obra do acaso. Acho incrível a forma como tudo aconteceu. Imagina se eu vou buscar as minhas coisas 10 segundos depois? Nem teríamos nos conhecido! É mesmo impressionante não? Talvez por isso tenha sido tão intenso. Naquela noite, você me fez perceber quem sou. E tudo começou ali, quando te vi chorar ao ouvir a minha voz. Vi que com você seria diferente, como já estava sendo. Fomos separados na primeira noite, mas parecia que estávamos juntos. Dava pra sentir tua pele, teu cheiro. Dava pra ouvir teus pensamentos.

Passamos dias assim. Então te conheci. Por trás do sorriso suave e dos olhos de mel se escondiam lágrimas, uma dor imensa e muitos medos. Quis ser mais que humano, poder sarar todas as tuas feridas de uma vez, tirar teus medos, enxugar tuas lágrimas. Te levei à praia. As estrelas e a lua reservaram aquela noite especial para nos iluminar. Foi lindo! Pena não ter sido o bastante. Nosso amor de verão durou tão pouco... Brigamos muito por nada, por medo da felicidade. E assim, o encanto se foi.

Hoje fui surpreendido de novo. Não era você. Foi uma outra mulher. Uma mulher que, assim como você, um dia, precisou de mim. Hoje, preciso dela ao meu lado, assim como aconteceu contigo. Ela me traz luz. A voz dela é música pra mim, o olhar... ah, eu amo aquele olhar! Só de imaginá-la feliz, eu sorrio. E hoje, ela me surpreendeu.

Talvez não saiba o bem que fez pra mim. Talvez não tenha noção do quanto eu aprendi em tão pouco tempo. Eu agradeço a você por isso. Por sua causa voltei a escrever, a compor. Hoje não mais escrevo pra ti, mas pra ela. O tempo passou e não posso voltar atrás. O que passou foi bom. O que vier será melhor ainda! Mais um ano se inicia e muitas "surpresas" nos esperam. FeLiz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois ouvidos, uma boca.