Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Carta pra Maria

Devia ser novembro. Eu não tenho certeza. Naquela noite vazia, tudo que eu sentia era frio, era dor. Lutei com toda minha força, lutei contra a minha alma para ir à faculdade. Lutei pra não demonstrar fraqueza, mas eu estava fraco, derrotado. Eu estava no chão e o pior: estava só. Não encontrei uma mão estendida, não recebi um olhar solidário, nem ouvi uma palavra de conforto. É foda, mas tudo naquela maldita hora era não, não e não. Até você chegar. Até você me ver e, como fez desde sempre, me sacar. Até você me sentir e se sensibilizar comigo. Ninguém mais estava ali pra me ajudar, pra me ver. Só você. E aquilo me marcou. Passei a te ver com outros olhos.

Quis me aproximar mais, quis conhecer mais daquela menina encantadora. E assim foi. Passamos cada vez mais tempo juntos. E, de alguma forma, é como se a gente já conhecesse um ao outro. De outras vidas, dos sonhos, de algum lugar, de algum jeito, a gente já se conhecia. Meus deja vu tão frequentes contigo, a sensação de estar no meu lar, quando ao seu lado, o carinho que senti por ti, desde tão cedo, me faziam ter certeza disso. Talvez por isso tudo tenha sido tão rápido, tão intenso. Talvez o "eu e você", talvez o "nós" não tenham acontecido por acaso. Talvez seja mesmo coisa do destino. É que a vida nos apresentou em momentos tão conturbados, né? E nós, mesmo que sem querer, nos demos paz.

Você me trouxe paz. Me trouxe a alegria de ser menino de novo. Dizem que "pra entender o erê tem que tá moleque", né? Pois eu tenho entendido o erê. Tenho me sentido assim, sabe? Como um menino, como um garoto. É que sou só um garoto ao teu lado. E já tinha tanto tempo que eu não me sentia assim... Você me proporciona isso. Me faz sentir aquele frio na barriga antes de te encontrar, as mãos suadas, aquele frenesi de "é a primeira vez". Me faz ficar ansioso pelo fim dos fins de semana, pois neles, não posso te ver, te tocar, te sentir aqui no meu peito, aqui no lugar que foi feito sob medida e reservado pra ti.

Tens o dom de me fazer mais feliz, de me fazer bem. Sinto alegria só em te ver sorrir. Me encanta aquele teu sorriso meio tímido e com os olhinhos apertados. Me encanta ver-te encantada. Gosto do jeito que me olha, do modo como fica quando estou por perto, quando te abraço e mexo em teus cabelos. Gosto de te ver se divertindo com a minha barba, de sentir tua pele arrepiada, gosto do gosto do teu beijo. Gosto até quando fica irritada comigo, quando quer a minha atenção e faz bico com carinha emburrada(tão linda...).

Gosto muito de você. Às vezes não sou o mais atencioso ou educado. Às vezes sou doido, às vezes viajo em mil mudos e mundos, mas saiba que volto, e é pra ti. É ao seu lado que quero estar. Pode me encher, pode ser insegura, indecisa, pode ser o que quiser, não tem problema. Gosto de você assim, do seu jeito. Gosto de nós dois assim, desse nosso jeito todo especial. Lembra que, se contigo está tudo bem, fico em paz.

Que seja agridoce!
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois ouvidos, uma boca.